Notícias
Compartilhar

Nota pública: resultado das oficinas selecionadas no edital “Democracia Viva” adiado

Ação Educativa e o Centro de Formação: Educação Popular, Cultura e Direitos Humanos vêm a público agradecer as inscrições realizadas no edital “Democracia Viva: alimentando perspectivas e esperanças” e informar que, devido ao grande número de propostas inscritas, estamos adiando a publicação do resultado final para terça-feira, 10/12/2019.

Em 2018, lançamos a primeira edição do edital, com o objetivo de diversificar os sujeitos e temas que acolhemos em nosso Centro de Formação. Realizamos inúmeras oficinas ao longo deste ano e novos parceiros e parceiras foram incluídos em nossa atuação. Nesta segunda edição, recebemos cerca de 170 propostas formativas de inúmeras temáticas ligadas à promoção e à valorização dos direitos humanos. Ficamos felizes em ver que muitos trabalhos estão sendo gestados e realizados na defesa de uma sociedade com mais justiça social e menos desigualdades, alimentando as perspectivas e esperanças do nosso país.

As propostas inscritas ainda estão sendo avaliadas internamente por uma comissão composta por profissionais de várias áreas da Ação Educativa. A fim de fazer esse processo com o maior cuidado possível, tomamos a decisão anunciada aqui. Vale destacar que na próxima terça, dia 10/12, o resultado será publicado em nosso site: www.acaoeducativa.org.br e avisado por e-mail aos proponentes.

Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com Carolina Barbati, assessora do Centro de Formação, pelo endereço: carolina.barbati@acaoeducativa.org.br.

Comentários: